Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 26 Comentários

Voltei pessoal!! Demorei um pouco mais que o previsto, mas já estou de volta, para continuar botando o MEEC (Mídia e Ecologia.com) para funcionar! Agora irei mostrar um vídeo, que talvez você já conheça (e mesmo assim o publicarei, pois este blog ainda não foi honrado/agraciado com a sua presença), o qual aborda um assunto bem interessante, que é a História das Coisas. Para uma ter uma ideia de como ele é, leia a seguinte sinopse feita pelo usuário Marcos: "O vídeo nos mostra a realidade, de como que é o nosso dia-a -dia , e que o governo não pensa em trazer o nosso bem, mas sim lucrar em cima de nós. O vídeo em uma de suas partes nos explica que enquanto os operários trabalham estão respirando muitos tóxicos, e que eles recebem um salário muito baixo, para que os produtos indústrializados que só fazem mal a nossa saúde chegue nos mercados com preços baixos. E assim trabalhando e consumindo os próprios produtos que fabricaram."


Se preferir a versão dublada clique aqui.



Não Fique Triste! Este Artigo Ainda Não Acabou. Clique Aqui Para Terminar a sua Leitura

Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!