Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 10 Comentários

Hã... Não sei o que dizer... Talvez, pedir perdão... Opa, desculpas pelo perdão. É que já me alertaram que ficar pedindo desculpas sempre fica chato... Bem, então mesmo se ficar um ano com o blog parado não pedirei mais desculpas! (Brincadeirinha!!) Então, err... Decidi que, por causa do fator tempo, irei atualizar o MEEC a cada quinzena, e não a cada semana com costumava fazer (esqueçam a programação normal que falei no artigo anterior), e a Enquete Verde durará acerca de um mês. Espero conseguir voltar ao normal, mas enquanto isso (e enquanto não arrumar novos colaboradores), só assim mesmo.

Prosseguindo... Pelo que vejo continuarei usando o Modpoll mesmo (Eba!). Achei que mais gente se interessaria pelo Enquetes.com.br ou pelo Blogger, pois são mais comuns, e agradavéis visualmente. Bem, eu não queria trocar de serviço mesmo, fiz isso apenas porque teve alguns leitores que me avisaram que gostariam de outro serviço para as enquetes, entretanto a ideia de fazer uma Enquete Verde foi dada pelo possibilidade do Modpoll trocar a cor do modelo da Enquete. E nem sei por que coloquei a última opção, só falsa esperança mesmo...
E a nova, ou devo dizer nona, enquete será sobre a forma em que devo mostrar os resultados da mesma! Isso mesmo, depois de ter colocado um gráfico para a visualização dos resultados da Enquete Verde 5 fiquei pensando se meus leitores não gostariam mais dessa forma de ver os chatos resultados.

Agora, o momento mais feliz do artigo! Os avisos! (¬¬) Por um descuido meu, o aniversário do blog passou em branco. Sim, o Mídia e Ecologia.com já está ficando velho, tem 2 Anos! Dia 31 de Julho (Há mais de dois meses?!! o.O) é o dia em que ele foi criado, em 2009 quando estava conhecendo e aprendendo sobre a blogosfera pela primeira vez. Mas festinha mesmo não teve, fica pra próxima pessoal.
E para os meus não-seguidores do Twitter orgulhosamente aviso que acrescentei mais um jogo à página do MEEC destinada à eles -> Jogos. Pena que só tenham 2 sobre ecologia lá. Se conhecer mais algum que seja muito bom (ou apenas bonzinho, não sou muito exigente), avise por meio dos comentários ou via e-mail.

E para que uma vez ao mês o MEEC não venha somente com chatos relatórios sobre a Enquete e outros avisos, decidi anexar vídeos divertidos e que tratam do mesmo tema do blog. Pórem hoje você será agraciado com dois, um que homenageia a criança que habita cada um de nós, pelo seu dia, que caiu na última Quarta, e outro, o qual vi no Animação S.A., que homenageia nossos mestres que tratam formar cidadãos mais bem instruídos, ajudando o nosso país a melhorar mais e mais (falando nisso, já viram o filme Ao Mestre, Com Carinho?)!

Feliz Dia das Crianças! (12 de Outubro)


Feliz Dia do Professor! (15 de outubro)


Boa semana, digo quinzena, à todos! ;D



10 Comentários

  1. Oi D@nil, nem precisava explicar... O importante é seguir em frente, afinal, tudo o que fazemos gratuitamente nos blogs é para informação, conscientização e lazer. Então, tá valendo... Dei meu "pitaco" na Enquete Verde,rsr. Abs. Paulo.

  2. oi!
    morri de rir com o video das musicas nos talgicas
    e a animaçao é linda!!!!!

    super legal

    bjos

  3. Presente says:

    Muito Legal!! Seu site realmente é um espetáculo espetacular!! Gosto muito de ler as suas coisas e dar risada com o conteúdo lúdico que tu botas na net!!! Dê uma olhada nesse site e se gostar por favor me ajuda a divulgar também! Essa árvore precisa de ajuda!!! =DD
    http://arvoredepresentes.blogspot.com/

  4. Parou de postar aqui ?

  5. D@nil.B says:

    Certo, obrigado pelo incentivo, Paulo! ;D

    Certamente, foi boas escolhas de vídeos, não, Bruna? Se quiser sugerir alguns, fique á vontade!

    Assim eu fico envergonahdo, Presente... Fico muito feliz em ler comentários assim, depois eu verei seu exímio blog! ;)

    Ainda não, Humor 2D, mas como já falei,estou com o tempo extremamente curto para deidcar ao blog. Espero conseguir melhorar essa situação(principalmente a resposta demorada aos comentários). Obrigado por estars emrpe presente aqui. ;)

  6. Andreyl. says:

    Oi Danil. Descobri seu blog hoje e vi hoje um comentário seu lá no QD.

    "D@nil.B Nov 20, 2011 07:15 AM
    Parabéns pelo ótimo trabalho que você anda fazendo disponibilizando boas HQs Disney! Se me permite, gostaria de sugerir que Fizesse uma capa de almanaque ou coisa parecida e escolhesse algumas HQs para juntá-las à capa e colocá-las em uma pasta .zip para quem tiver interesse baixar. ;)

    Ah, e gostei do modo que fica a tela quando clico em uma imagem, pode me dizer como faz isso? Quero implementar no meu blog também!"

    Eu tenho uma conta no Picasa. Aí quando você clica aparece desse modo a imagem. Mas só funciona no blogspot. Um abraço.

  7. Anônimo says:

    Simmmmmmmmmmmmmmmmm VEJO Q DARA UMA OTIMA FONTE DE ERRNERGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Anônimo says:

    Parabéns pelo blog! Show de bola, esse blog tem que ser um dos maiores da net, muito bom, tem um agregador de conteúdo que pode ajudar nesse trabalho é voltado para a família o nome é Agrega Pais (www.agregapais.com.br)tem muito conteúdo que pode se encaixar lá. E no mais longa vida a este maravilhoso BLOG (assim maiúsculo mesmo!).
    Piero.

  9. D@nil.B says:

    Obrigado pela confirmação, Andreyl, descobri isso depois, já que demoraste para responder, né? :P

  10. D@nil.B says:

    Concordo, Anônimo, enquetes são a melhor fonte de energia possível.

    Puxa, muito obrigado pelos elogios, Piero, fiquei muito feliz. :') Acessei o site e gostei muito dele, é o tipo mais apropriado de agregador que já encontrei para redirecionar os meus leitores!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!