Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 4 Comentários

Eu avisei que tinha voltado, mas por causa de alguns contratempos, não estou conseguindo organizar o meu tempo para que toda semana eu possa publicar um novo artigo. Só eu contribuo para este blog, e por isso sou o único que pode atualizá-lo, sendo assim, quando estou sem tempo o MEEC fica às moscas... Espero que compreenda, caro leitor.

Bem, a 7ª Enquete Verde do blog foi sobre a exclusão do artigo wikipédico, a qual não irá acontecer pelos 3 votos na 2ª opção. "Ei, mas e os quatro da 1ª opção?" Bem, 2 deles foram meus, tentando visualisar os resultados da enquete, então não valem, sobrando assim apenas 6 votos, e metade deles pedindo pela não-exclusão do artigo. Eu até me surpreendi com esse resultado, já que estamos em uma época que vários blogueiros repelem plágios e alguns até ficam obessesivos com isso. Bem, nada como ter a ironia de cada dia mais perto de você...

A 8ª edição da Enquete Verde trata sobre a hospedagem da mesma. Já recebi comentários dizendo que seria melhor se a enquete fosse de outro serviço, que não seja o modpoll.com, então enumerei bons serviços que garantem um bom... serviço. Já sabe, se nenhuma opção lhe agradar, escreva a sua sugestão nos comentários.
O resultado sai daqui a duas semanas, dia 21 de Agosto (deste ano, é claro), como é o de costume.

Eu já tinha falado sobre a terrível Usina de Belo Monte em Retrospectiva Ecológica 2010 (1/2), mas ainda não havia publicado nenhum vídeo sobre o assunto no blog. Bem, felizmente o pessoal do Blush Man sugeriu o seguinte vídeo caseiro, e bem divertido, que faz uma crítica à dura realidade que os índios passam neste injusto Brasil:


Um aviso antes de acabar o artigo: Já está (quase) pronto o artigo de uma série que muitos leitores gostaram (a mais elogiada, aliás). Então não deixem de acessar o Mídia e Ecologia.com semana que vem! Aguardem e confiem.



4 Comentários

  1. até que en fim posto alguma coisa \o/

  2. D@nil.B says:

    Não se preocupe, Humor 2D, você ainda verá muita bagaceira nesta joça! XD

  3. que bom \o/

  4. D@nil.B says:

    Bom só para os que tem bom gosto! XD


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!