Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

Peço desculpas pela falta de atualização deste blog, mas estou com alguns problemas pessoais (eta, agora todo mundo tem problemas?), e não estou achando tempo suficiente para desenvolver bons artigos como antes, por isso darei uma pausa no MEEC. Em Maio estou de volta! Enquanto isso, aconselho que visitem os meus Parceiros, e o Projeto Inducks, um excelente fórum que trata de assuntos Disney!

Espero que entendam (e não fiquem zangados comigo).

Feliz Páscoa para todos!

P.S.: Acho que esta é a 1ª mensagem que não contém nenhuma imagem que publico aqui.



Categorias:

0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!