Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 7 Comentários

Até que enfim acabou a 5ª Enquete Verde, né? Penso que a maioria dos leitores do Mídia e Ecologia.com já estavam enjoados dela. Também, ficou ali na barra lateral por cerca de 3 semanas! Tanto que até sumiu. Sumiu? Ah, eu esqueci de avisar que essas enquetes feitas no Modpoll (que nem está funcioando agora) têm validade de cerca de 2 semanas e meia. Aliás, eu mesmo tinha me esquecido disso. E por causa desta minha falha nem pude copiar a imagem da enquete, e é por isso que tem um gráfico ao lado (adoro gráficos), que fiz no Kids' Zone.
Esclarecida esta questão, vamos às compreensões superficiais que sempre faço dos resultados: Eu já havia imaginado que o Picasa levaria maior número votos, já que muitos usam a plataforma Blogger. O que não podia imaginar seria que alguns desconheciam que usavam tal agregador! Até me disseram que não ia votar em nenhuma opção, já que não usava agregador de imagem. Bem, desconhecimentos à parte, foi por esse motivo que coloquei a seguinte frase abaixo da enquete: Quem baixa suas imagens pelo Blogger está inconscientemente usando o Picassa para hospedá-las., assim as pessoas saberiam em que votar. Eu só não esperava muito coisa do ImageShack, já que ele agora está exigindo cadastro, mas deve ser fácil de se usar mesmo, ou então não teria recebido dois votos.
A 6ª Enquete Verde será transparente. Isso mesmo! Já que o Modpoll não está funcionando agora, resolvi criar a enquete de hoje no Enquetes.com.br (um bom site para enquetes profissionais e brasileiras). Ela estará disponível até 10/4/2011 (já é Quarta, fazer o quê?), e tirará uma dúvida que tenho sobre as plataformas de blogs. As empatadas são Blogger e WordPress, já que possuem os melhroes serviços com muitas facilidades. Sei que não tem nada a ver com o Mídia e Ecologia.com (não irei sair do Blogger, já que perderia elementos do layout), mas gosto de saber as opiniões dos meus leitores.

Quem quiser comentar a respeito, ou apenas dizer qual outra plataforma gosta de usar, esteja a vontade.

Ah, e não esqueça de ler a entrevista que concebi para o renomado e bem estruturado Entrevista Blogs! Acesse o link se quiser lê-la.




Categorias:

7 Comentários

  1. ...qto as enquetes eu costumo usar o do proprio blogger, acho muito boa e vc não perde as informações depois...
    bjão

  2. Danil não esqueça que o cronograma das postagens começa semana que vem!
    Valeu!

  3. D@nil.B says:

    É uma boa ideia, Bruna, mas o título fica gigante e não dá para acrecentar nada em baixo. Mesmo assim, irei pensar com mais calma sobre isso.

    Obrigado pelo aviso, Daniel! Não me esquecerei.

  4. Oi D@nil,B, não entendo muito da parte técnica do blog. Mas acho que quanto mais simples a enquete, melhor. E poder visualizar com letras maiores é uma coisa boa. Também quando o número de alternativas nas respostas se restringe a 2 ou 3 também é legal. Abs. Paulo

  5. D@nil.B says:

    Tá bom, Paulo. Já que ninguém votou ainda, transformei a enquete em uma do Blogger. Eu costumo colocar várias opções para ninguém ter a desculpa de que preferia outra coisa, e não votar. Aliás, você pode ver que a atual enquete só tem três, mais a opção "Outro" (para quem não se sastifizer com as três opções).

  6. Olá, adorei o seu blog, muito
    interativo e com ótimas matérias. Estou te seguindo, visite o meu também: http://worldnovus.blogspot.com/

  7. D@nil.B says:

    Muito obrigado, Ubiratan, o seu blog também é muito bom! Depois o olharei mais atentamente e deixarei um copmentário lá. :D


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!