Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 6 Comentários

Recebi o lindo e com uma frase curta, porém inteligente, selo de duas pessoas, as quais infelizmente tiveram seus primeiros blogs fechados. Eles são: O dono do Humor na Net e o dono do DesAnimações, que agora possui o Turma Blogueira (blog em que estarei publicando algumas tiras que estou desenvolvendo). O selo possui regras bem simples: Indicar-lo a 3 outros blogs, os quais devem ser linkados, e fazer um desenho genial. Como eu ainda não domino muito bem a técnica da mesa digitalizadora que possuo (vulgarmente chamada de tablet), e não pensei em nada melhor, fiz o desenho abaixo do Animadinho e... o... Hã... mascote do Humor na Net entregando-me um presente (o selo) e dizendo belas palavras para a minha pessoa, a mão mesmo e depois o colori digitalmente e enfeitei o presente da mesma forma.
Estou muito agradecido pelos dois terem se lembrado deste simples blog e o presenteado com um tão bonito selo!! Felicidade para os dois!
Agora tenho a honra de premiar os seguintes blogs com o selo acima: Humor 2D (o qual já sei que não irá publicar o selo, mas, mesmo assim, acho que ele merece), Maluquet na Net (onde é encontrado desenhos e textos belissímos) e Blog do Paulo Gibi (muitas histórias, impressões, notícias e conversações sobre gibis e relacionados você só encontra lá).

Acho que o texto acima foi o menor que já publiquei nos últimos meses, por aqui.



6 Comentários

  1. Eu não publiquei o selo mais deixei um link para meus visitantes caso queiram dar uma olhada e seu desenho ficou bem legal para ainda que não domina

  2. D@nil.B says:

    Puxa, Humor 2D, estou duplamente agradecido/feliz! Por ter gostado de meu desenho e deixado um link para ele/o selo genial!! Ainda pretendo melhorar o meu traço, mas agora até que não está tão mal (acho eu). Apesar de que a pintura digital fez com que o desenho tenha ficado duplamente bonito (quer dizer, 50% do resultado dele foi obtido pelo computador)...

  3. comparado com os seus desenhos antigos da HQ do ze palito ficou muito bom

  4. D@nil.B says:

    Os desenhos do Zé Palito eram feitos no Pivot, Humor 2D, eram apenas uns traços. Por isso dei o nome de Zé Palito, mas aí percebi que eles não tinham nenhuma característica marcante. Então parei de fazê-los. Mas agora irei voltar a fazer tiras do Zé Palito, e de cara nova!

  5. que bom vou ficar aguardando, qualquer coisa faz pelo Bitstrip

  6. D@nil.B says:

    Não gosto do estilo do Bitstrip, Humor 2D. E ele já é usado por muitos blogueiros. Quero algo mais original.


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!