Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 3 Comentários

Normalmente não tenho preferência sobre o resultado de uma enquete, mas desta vez não gostei! Na Enquete Verde do período 13/2/2011 a 28/2/2011 (atrasei um pouquinho) metade dos votantes (é a primeira vez em que 50% dos visitantes concordam na mesma coisa de uma Enquete Verde) preferem que eu troque o atual template do Mídia e Ecologia.com por um mais leve! Hunf! Acho que ele é muito bonito, elegante e simples para ser trocado! Para mim, foi umas das melhores escolhas que Eduardo já fez. Este visual me agrada muito, e, além do mais, não achei outro que combinasse tão bem com o conteúdo e a relevância do blog. Enfim, o que estou querendo dizer é que não pretendo mudar o template do MEEC tão cedo. Irei até estudar esta possibilidade, mas não prometo nada.
Além disso,também pude apurar que, no mínimo, 3 visitantes têm um provedor tão veloz quanto o meu (pra mim este blog não demora mais que 5 segundos para carregar, quando não estou com muitíssimas guias abertas), e que, no mínimo, 2 leitores gostam muito mesmo de acessar este blog para perceberem se ele demora ou não para carregar.
Bem, agora irei falar da nova Enquete Verde, a qual estará disponível a partir de 1/3/2011 até 13/3/2011. Nela pergunto qual é a sua preferência de agregador/hospedador de imagens (desculpe, mas estou ficando sem ideias para enquetes). Coloquei como opção, os três que mais uso (sempre é bom ter mais de uma opção), o Webs (o qual é ensinado e bem explicado como usar no seguinte artigo: Webs, ótimo site para hospedar seus arquivos, que, aliás, conheci o agregador por causa dele), o Picassa (uso apenas para hospedar as primeiras imagens de meus artigos, que são pequenas e retangulares ou quadradas) e o ImageShack (gostava dele, pois era prático e não precisava se cadastrar, mas agora que estão obrigando a pessoa que quer hospedar qualquer imagem ali se cadastrar, nem sei se o usarei mais). Além disso, a Enquete tem a opção de "usar outro tipo de hospedagem para suas imagens". Entretanto, como eu digo na enquete fixa que se escolher a opção de "outra alternativa" é para escrever qual ela é fazendo um comentário, e ninguém o faz, então resolvi brincar com isso (ou satirizar, tanto faz).
Só mais uma coisa, parei de publicar o L.I.N.K.S. porque a escolha de bons links verdes demanda um bom tempo, ainda mais se for de categorias diferentes, e como ninguém mandou mais nenhuma sugestão, não continuarei com ele agora. Daqui a algum tempo o L.I.N.K.S. voltará! Não sei quando, mas voltará!



Categorias:

3 Comentários

  1. a pedidos, seu blog já esta adicionada na minha lista de blog que recomendo!
    .. hum e não uso esses sites de imagens, então prefiro não opinar...
    bjo
    e obrigada pelo selinho, mais hora menos hora eu publico ele!!!
    é uma honra, agradeço muito!
    valeu

  2. Ricardo says:

    Você gahou 1.000k (dinnheirinho do blog) pode gastar como quiser ou ajutar oq vc prefeir

  3. D@nil.B says:

    Eu que agradeço por ter aceitado o selo e adicionado o meu blog à sua lista, Bruna! Mas devo discordar de você quando diz que não utiliza sites de imagens. Mesmo inconscientemente você utiliza o Picasa na hora de baixar os desenhos de seu computador para a Internet, pelo Blogger.

    Hã... Eu não entendi o que você quis dizer com isso, Ricardo.


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!