Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 13 Comentários

Desculpa pela falta de atualização no blog. As minhas férias acabaram e não tive tempo nem para trocar de enquete (a qual foi beneficiada, visto que no último Domingo ela continha cerca de 9 votos, e agora são 15). Também não atualizei os Dez Mais (agradeço a eles e a todos os outros parceiros que vem me mandando várias visitas por mês, e desejo boa sorte à todos os outros, para que eles consigam mandar tantas visitas quanto o Mentirinhas ou o Espaço Educar), nem consegui terminar a segunda parte da retrospectiva de 2010 (ê lerdeza...), mas provavelmente Quarta ou Domingo ela será publicada (porque certeza a gente só tem da morte). Estou tentando publicar dois artigos por semana aqui no blog (um meu e outro do Leonardo), mas não tive como fazer isso semana passada e Leonardo não me enviou o artigo semanal dele por alguma razão. Provavelmente a mesma que o impediu de atualizar o seu blog.
Bem a Enquete Verde do período de 23/1/2011 - 13/2/2011 (resultados ao lado) foi bem interessante, pois 6 pessoas votaram na opção "comento constantemente"), mas acho que queriam dizer "eu comento, mas não é sempre", porque não vejo um número fixo de comentaristas dando as suas opiniões sobre os artigos deste blog. O Humor 2D, certamente, foi um dos que votaram nesta opção, pois não há artigo novo no Mídia e Ecologia.com que ele não comente! Agradeço muito por isso! Continuando: Como já era previsto, a maioria dos votos foram para a opção do preguiçoso. Pelo menos já sei que no mínimo 7 pessoas gostam de ler os artigos aqui publicados (além de serem honestos), e, apesar de não comentarem, também são muito queridos aqui! 2 pessoas não gostam do sistema de comentários do Blogger. Para falar a verdade nem eu gosto, mas ainda não consegui sincronizar outro sistema para o MEEC (Mídia e Ecologia.com), então quem tiver o interesse de me ajudar entre em contato. Enquanto isso vão se contentando em apenas ler os meus artigos! E por último, me alegro em dizer que ninguém votou nas opções de falta e perda de tempo e prefirir apenas as enquetes, principalmente porque não é do meu interesse que os meus leitores fiquem tão ocupados quanto eu a ponto de não poderem nem visitar o blog.
Agora a 4ª Enquete Verde terá como tema a rapidez (ou lentidão) do blog. Em certos computadores que utilizo, o MEEC demora mais de 3 minutos para carregar completamente, e em outros ele não demora mais que 1 minuto. Segundo o Pingdom Tools este blog leva 4,6 minutos para carregar, mas como não sei se é a medida do meu PC ou a velocidade média (real) fico com dúvida se o MEEC demora ou não para carregar, por isso resolvi criar a enquete que já está na barra lateral. Quem tiver curiosidade pode acessar o Pingdom e ver o tempo levado, e, se puder, escrever em seu comentário qual é ele!

Espero que este artigo receba pelo menos 6 comentários de pessoas diferentes...



Categorias:

13 Comentários

  1. Ricardo says:

    Opa, manolow te endiquei numa corrente

    http://mentedoricardo.blogspot.com/2011/02/usura-nao.html

  2. realmente seu blog é muito pesados, tem muitas coisas no seu blog desnecessário, como por exemplo
    1-links do ocioso
    2- tradutor na barra abaixo da página
    3- add aos favoritos
    e outros

  3. Oi D@nil.B, não tenho problemas em abrir seu blog. Visito outros blogs mais pesados que demoram para abrir. Abs.

  4. D@nil.B says:

    Olhe lá, Ricardo, que eu não quero ser preso! (risos) Já vou olhar e comentar!

    Boa ideia, Humor 2D, vou tirar os links do Ociso (o qual não me envia links nem que eu haqueie o site dele) e o tradutor! Mas o que você quis dizer com "outros"? Diga aí para eu avaliar se tiro ou não.

    É, Paulo, o Universo Disney, apesar de ser um blog fantástico, é pesado por causa de tantas imagens que possui.

  5. Isso mesmo D@nil.B, estava mesmo falando do Universo Disney do amigo Ludy. Pensando nos diferentes tipos de computadores que as pessoas tem, é que procurei simplicar meu bloguinho. Abs.

  6. Eu votei no...no...(mas será que eu votei?)...Mas acho que foi na...na...ah deixa pra lá!! :D

    Que pena que o Humor 2D, estou de luto! Caramba eles são bom demais né?:(

  7. D@nil.B says:

    Fez bem, Paulo! O template simples caiu bem ao estilo do seu blog, que contém apenas críticas e opniões. Ficou "simples sem ser simplório", como diz meu querido pai.

    Puxa, DesAnimações, que bom que você votou no Nono Nanaah! Me alegro muito em ler isto! ;)
    Mas a equipe do Humor 2D decediu não acabar com o blog, que bom, né? Infelizemente parece que a desistência deles afetou você. Que pena, o seu blog tem bastante potencial...

  8. agora que eu to analizando melhor só precisa tirar aquilo o resto ta bom

  9. D@nil.B says:

    Mas você não acha que um banner em flash sobre comentários que está logo abaixo do CC aumenta a lentidão do blog, hein Humor 2D? *cool face*
    Já tirei as coisas que indicou, menos os Blogs Maneiros, pois gosto muita da facilidade com que vejo as novidades e posso acessar-los em qualquer computador (não gosto de feeds).

  10. não precisa se preucupar com arquivo flash porque eles são muito leves, antigamente eu fazia minhas animações pelo movie maker e salvava o formato em WMV e em media o tamanho era 5 mb hoje em dia com flsh o tamanho media é de 1,5 mb

  11. D@nil.B says:

    Tudo bem, Humor 2D, mas não precisa se preocupar, eu tava só bricando! Queria ver como reagiria... ;)

  12. valeu

  13. D@nil.B says:

    Igualmente. :)


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!