Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 4 Comentários

Puxa, desde o ano passado que eu não publico uma lista de links, ou, melhor dizendo, um L.I.N.K.S. (Links Irados e Nada Konvencionais da Semana). Acabei me envolvendo demais com a retrospectiva de 2010 e me esqueci. E, para compensar, venho aqui com mais uma novidade, apesar do primeiro não ter, os L.I.N.K.S. virão com uma imagem criada por mim e com a palavra L.I.N.K.S. inserida nela. Poderá ser uma montagem ou simplesmente uma arte minha feita no Paint. Hoje trago (orgulhosamente) uma montagem feita com uma imagem que encontrei no Google, mas parece que foi apagada de seu site original, por isso não coloquei referências nela. Essa montagem traz o personagem de minha série preferida da TV, Monk! Espero que gostem, porque irei criar mais imagens desse tipo.
Apesar de hoje ser Quinta, provavelmente toda Quarta irei publicar um novo L.I.N.K.S., por isso se acharem um bom artigo, vídeo, imagem, notícia ou curiosidades de tema verde, enviem o link via comentário ou e-mail que eu publicarei! Hoje mesmo recebi uma indicação do dono do Aí Ferrô, e podem ver que o link que ele indicou (do blog dele) está nesta lista. Por isso se você quer sugerir um link verde, não se acanhe!
Desejo que se divirta muito com os links abaixo!! E tenha um bom final de semana!

Notícias
A receita de uma tragédia
Família britânica produziu apenas uma sacola de lixo em 2010
Começou mal

Tecnologia
Saiba onde descartar seu lixo eletrônico em SP
Bicicleta gera energia para porta USB
Projeto de cachoeira que gera energia nas Olimpíadas do Rio 2016

Curiosidades
Dinheiro "Animal"
Como funciona a fotossíntese
Árvore colorida

Dicas
CAMPANHA: Arrecadação para os animais e as pessoas vítimas das enchentes
Reciclando e decorando a minha casa...
Saiba o que as crianças podem fazer para preservar o planeta Terra!

Imagens
Um rio verde fluorescente?
O Dia em que Itajai SC virou Mar
Imagens incríveis e chocantes da poluição pelo mundo (em inglês)

Vídeos
Vídeos ambientais da CELESC sobre economia de energia!
OS ANIMAIS SALVAM O PLANETA - 05
Qual é a medida do tempo?

Quem tiver um tempinho sobrando aí na sua agenda curta o Facebook do MEEC (Mídia e Ecologia.com), siga este blog no Twitter e participe da comunidade dele no Orkut!



4 Comentários

  1. foi bons os links, mais eu gosto mais quando tem tiras

  2. D@nil.B says:

    No próximo eu coloco mais links de tiras, Humor 2D!

  3. valeu D@nil.B

  4. D@nil.B says:

    De nada, Humor 2D, e fique a vontade para indicar algum link verde que você achar!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!