Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 4 Comentários

Os resultados Enquete Verde do período de 9/1/2011 a 23/1/2011 conseguiu se igualar aos da anterior, então só posso supor que: 1 - Não houve novas pessoas visitando o Mídia e Ecologia.com, ou 2 - Entraram novas pessoas e algumas deixaram de votar (podendo ser leitores antigos ou novos). Espero que nesta enquete todos votem, pelo menos todos que aqui entrarem.
Os resultados da 2ª Enquete Verde, que está ao lado, demostram que quase todos preferem a nova cara que criei. Também acho ela melhor, pois ficou mais reta e menos tremida, por isso já estou usando ela no meu perfil do Blogger. Quando eu fizer comentários usando esta conta as pessoas já poderão ver a minha nova cara.
A nova Enquete Verde, que estará aberta até 6/2/2011, aborda um tema que até tinha me esquecido pela atenção dos visitantes. Comentários. Uma imagem publicada no Blog Para Anormal e os poucos comentários que recebi nos dois últimos artigos (não que eu seja ingrato, ultimamente tenho recebido dezenas de comentários, e agradeço muito a todos pelo carinho!) me fizeram lembrar dos motivos que levam uma pessoa a gostar do que lê em um blog e não comentar no mesmo. E só para constar: Me inspirei na enquete do Ani-MexXx e em um artigo do Nerd do Gueto para criar as respostas desta 3ª Enquete Verde.

Agora aproveito para falar que tive a ideia de usar as enquetes do modpoll.com com o objetivo de construir um blog melhor, coisa que não falei em Enquete Verde 1. Sempre gostei de votar em enquetes, e pensei em usar este argumento para que os meus leitores pudessem ajudar a decidir como fazer do Mídia e Ecologia.com um blog melhor de se estar. Mesmo porque quase ninguém me manda um e-mail dando conselhos. Claro, é mais prático votar em uma enquete! Enfim, se você tiver uma sugestão para uma enquete pode comentar neste artigo. Ou então vote na enquete ao lado.
Falando em enquetes, eu acabei esquecendo de avisar, mas a Fixa denominada "O Que Você Acha Que o Blog Precisa Mudar Para Ficar Melhor?" infelizmente foi zerada a alguns tempos, pois mudei as opções de resposta. Por isso quem já tinha votado é melhor votar de novo!
E como um "provavelmente" sempre é incerto, tenho o direito de adiar a publicação da segunda parte da retrospectiva para Quarta (ou Sexta). Peço desculpas a todos pela ansiedade.



Categorias:

4 Comentários

  1. muitas pessoas não gostam de comentar apenas leiem os textos, acho que é preguiça

  2. D@nil.B says:

    Também acho, Humor 2D, mas até agora nem votaram na resposta "Tenho Preguiça" da enquete. Essas pessoas são muito preguiçosas mesmos, hein? É só dá um clique!

  3. Deivid2d says:

    Muito curioso o funcionamento deste navio. Se algum Pais tem potencial para se tornar um exemplo mundial em desenvolvimento sustentavel, este é o Brasil concerteza.

  4. D@nil.B says:

    Concordo com você, Deivid, mesmo com seus atuais problemas penso que o Brasil tem um bom futuro pela frente!
    Mas... Acho que você comentou no artigo errado...


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!