Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 11 Comentários

Novamente peço desculpas a todos os leitores do Mídia e Ecologia.com que entraram esta semana aqui no blog e não encontraram novidades. Não atualizei o Mídia e Ecologia.com nesta período por dois motivos: Primeiro, estive ocupado terminando de fazer a nova página de parceria, e, depois, estava curtindo as minhas merecidas Férias! Então, como havia publicado nada entre o último dia do ano passado e o primeiro dia deste, desejo um Feliz e Próspero Ano Novo para todos que estão lendo este texto!! Que todos os sonhos se realizem e que conseguam superar as dificuldades e acabar com os problemas, além de tentar consertar esta bagunça em que vivemos, é claro! Assim teremos mais calma e tranquilidade para pensarmos em preservar o resto das plantas e animais que ainda vivem neste maravilhoso planeta!
Bem, quem já leu Algumas Novidades percebeu que a 1ª Enquete Verde que fiz para o Mídia e Ecologia.com devia ter durado uma só semana, mas percebi que em uma semana só os votos são poucos, então decidir tornar-la em quinzenal em vez de semanal. O resultado da Enquete Verde do período 26/12/2010 - 9/1/2011 está exposto na imagem acima, então, como já devem ter percebido, estou falando/escrevendo "blog" em vez de "blogue", e assim será.
Na nova Enquete Verde, que está localizada na barra lateral deste blog, você irá escolher se eu continuo com o meu "auto-retrato" antigo (que fiz em 2009) ou com o novo (que fiz este ano). As duas "Caras de D@nil.B" estão debaixo da enquete. Então vá logo votar, você só precisa clicar em um botão!

P.S.: Amanhã, ou Quarta Sábado (desculpe a demora), irei publicar uma retrospectiva de 2010 com os fatos verdes mais interessantes do ano! Não Percam!



Categorias:

11 Comentários

  1. eu não vi muitas diferenças na nova cara para a antiga a unica coisa que mudou foi o tamanho do cabelo.
    vc desenhou isso depois que foi no cabeleireiro rsrs

  2. D@nil.B says:

    Além do cabelo (não fui ao cabelereiro recentemente, não), Humor 2D, desenhei os óculos mais alinhados e juntos, e a boca ficou menos tremida.

  3. é... ficou mais reto

  4. eu te entedo completamente, as vezes surgem complicações e não é sempre que dá pra atualizar o blog...
    eu to nessa tbm!!!
    pra vc tbm feliz ano ano e aguardo as novidades!!!
    bjão

  5. D@nil.B says:

    Olhando por esse lado, Humor 2D...

    É, Bruna, mas estou me esforçando o máximo para poder estar constatemente publicanso um novo artigo aqui no blog. Mas como fico sem tempo e não há nenhum outro autor para escrever para o Mídia e Ecologia.com, ele acaba ficando desatualizado por um tempo.

  6. Estamos aguardando a retrospectiva e novos posts!

    :D

  7. D@nil.B says:

    Ainda hoje eu publico a restrospectiva verde! E a lista de links do Ovelha Nega? Também estou esperando!

  8. Ronaldo says:

    passei para desejar uma linda semana

  9. D@nil.B says:

    Puxa, obrigado Ronaldo! Desejo-lhe uma ótima semana também!

  10. Oi, Danil!


    Votei na cara nova, o.k.? O motivo é simples: como te conheço pessoalmente, está mais parecida [com a devida boa vontade (risos)] com o original.

    Olha, tu conheces o Rio Camurujipe? (com jota ou gê é a mesma coisa)

    A sua foz é exatamente no Parque Costa Azul e o lugar não poderia ser mais (in)adequado. Não pelo rio, pois poderia desaguar em qualquer lugar. Mas pelo seu "conteúdo"...

    1. Água (?) extremamente fétida.

    1.1 A interrogação depois da palavra água é sintomática. Porque se aquele líquido estranho for água...

    2. E quando chove...

    3. Boa parte do despejado no oceano é lixo, lixo e + lixo. Ou seja, o cidadão imagina os cursos de água da cidade como lixeiras. Sem comentários.

    Por oportuno, seria ótimo os curiosos ou interessados conferirem a quantas anda o "rio" em tela.

    E, para encerrar, uma reiteração: o Jardim de Alá continua em franca contagem regressiva, vale dizer: qualquer dia desaparece.

    Forte abraço,

    Elvis
    (2ª-feira, 17 JAN 2011 - 23:13).

  11. D@nil.B says:

    Admito: Sou mais parecido com a cara nova.
    Certamente os rios de hoje são cruelmente mal-tratados, e num futuro próximo o Jardim de Alá mudará o seu nome para Pedras de Alá.
    Só não entendi porque se apelidou de Apre(e)ndido...


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!