Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 13 Comentários

Mais uma vez sou agraciado com um selo de um parceiro. Este belo selo, chamado de Prêmio Dardos, me foi concebido pelo Diário do Verde, e eu agradeço muito por ter o adquirido.
Aqui ao lado ele me parece um belo e clássico quadro da era renascentista, e as palavras que estão sendo veiculadas com este prêmio são tão bonitas quanto o próprio. Elas me fazem ver como é benéfica a difusão de informações via Internet, e com elas a interatividade que a rede nos permite ter. E a melhor interação que nos é permitida é a que temos com outros blogues, pois assim formamos parcerias e amizades (mesmo que sejam virtuais), e com isso obtemos novas informações e diferentes opiniões de gente capacitada a cuidar de um blogue (e escrever nele). Também percebo a importância de usar uma linguagem coerente, correta e mesmo assim criativa (ou divertida).
Agora, depois de tanta lenga-lenga, você ficou curioso para saber qual é este texto tão inspirador que me fez escrever tantas palavras tolas e agradáveis, não é?
Então leia a seguir: "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Além deste magnífico texto (será que é apenas opinião minha?), o Prêmio Dardos também acompanha 3 regras que os blogues escolhidos deverão seguir, mas como gostei tanto do texto acima eu acrescentei mais uma só para dar mais trabalho (arrisca adivinhar qual foi?):
1 - Exibir a imagem do selo no blogue;
2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prêmio;
3 - Transcrever o texto que acompanha o selo (localizado acima, em Itálico (para melhor visualização));
4 - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.

Os sortudos que foram escolhidos pelo Mídia e Ecologia.com são:
Animal em Risco (blogue que traz muitas informações sobre espécies com risco de extinção)
CABNT (blogue com lindas e reflexivas histórias que ajudam a moldar nosso caráter)
Concorde ou Não (um blogue com ótimas reflexões à respeito de muita coisa)
Der Beste Seemann (apesar do nome em alemão, este blogue brasileiro, que significa O Melhor Marinheiro, em uma tradução livre, traz textos bem interessantes e reflexivos sobre os mais variados temas)
Leon Textos (blogue de um exímio escritor que trata de diversos temas, inclusive crônicas)
Maluquet na Net (blogue de uma pensadora moderna que reflete sobre a atualidade em seus textos)
!Penso, logo Escrevo (blogue de um pensador moderno que reflete e divulga alguns temas ligados a cultura ocidental)
Simples Assim... (blogue que traz opiniões de bom senso sobre problemas da atualidade)
Socializando (blogue de um homem que escreve excepcionalmente bem e gosta de esclarecer o seu ponto de vista sobre a cultura ocidental e alguns temas da atualidade)
Sonhar e Ser (blogue de pensamentos livres que nos encantam como se fossem poesias)

Todos esses blogues (que estão em ordem alfabética, acho que deu pra perceber) mereceram o recebimento do Prêmio Dardos assim como mereci. E devo agradecer a todos pela troca de informações que obtive até agora.

P.S.: Estarei mudando o visual do Mídia e Ecologia.com nas próximas duas semanas, então não estranhem se algum gadget ou imagem desaparecer, ou uma coluna surgir do nada, certo?



13 Comentários

  1. Ronaldo says:

    MUITO Obrigado pela indicação, comentário e constantes visistas ao blog.

    tenho andado sme tempo, espero que a partir dessa semana eu volte ao normal...

    abs

  2. Deivid2d says:

    Excelente trabalho o que vc faz com o blog, realmente digno de premiação (sem puxa saquismo). Parabéns, eu sou uma daquelas pessoas que tenta se engajar com a causa verde e por conta disso, cuto este blog....

  3. Obrigado pelo selo, obrigado pelo reconhecimento com o meu blog! Desculpe aí o erro, corrigi assim que vi o seu comentário!

    Animal em Risco
    (animalemrisco.co.cc)
    O Blog Selvagem!

  4. D@nil.B says:

    De nada, Ronaldo, eu até comentaria mais no seu blogue se tivesse mais tempo, mas como o dia tem apenas 24 horas...

    Fico muito agradeçido ao ler isso, Deivid, por saber que o meu trabalho está sendo reconhecido, e o melhor, está agradando ao público! E eu nem consigo pensar em algum motivo para você ficar puxando o meu saco, então não se preocupe e, quando achar que mereço, pode continuar elogiando o meu trabalho!

    De nada, Animal em Risco, você merece, assim como os outros nove escolhidos. Seu trabalho de pesquisa sobre espécies em extinção é muito útil ao pessoal de idade escolar e àqueles, como eu, que atuam na área ambiental. Parabéns, e continue assim!

  5. Iúri says:

    Olá Danil,

    Parabéns pela iniciativa de entregar selos a alguns blogs, isso incentiva e muito a nossa publicação de artigos e interação.

    O tempo anda curto, e assim que puder eu publicarei um post sobre o selo.

    Muito obrigado!

  6. D@nil.B says:

    De nada, Iúri! A entrega de selos que faço é por essa intenção mesmo: Incentivar a nossa publicação de artigos e interação entre blogues.
    Fico agradecido por ter gostado e por repassar para outros blogues decentes! Só não esqueça de seguir todas as regras, hein? :)

  7. Parabens, vc merece pois seu blog é muito bom B@nil

  8. D@nil.B says:

    Obrigado, Humor 2D, mas espero que o B@nil seja apenas um erro de digitação e não um trocadilho de D@nil com Banal! :)

  9. Júlio says:

    Como já havia dito antes, muito obrigado pelo selo, nunca esperei receber qualquer tipo de reconhecimento pelo Der Beste Seemann. Só gostaria que me respondesse uma coisa: como vc descobriu o blog?

  10. foi apenas um erro de digitação

  11. D@nil.B says:

    De nada, Júlio. Eu tive um pouco de sorte, pois estava por perto quando você começou a escrever Audácia Imprecavida: Novos Homens, aí pesquisei o nome de seu blogue e descobri esta ótima fonte de literatura da Internet.

    Ah, Humor 2D: Ufa!

  12. poxa! estou muito feliz!!! valeu, heim!
    já publiquei no meu blog e te agradeci por lá tbm!!!
    muito obrigada!
    bjão

  13. D@nil.B says:

    De nada, Bruna, você merece os dois selos tanto quanto eu!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!