Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 20 Comentários

Eta, "Konvencionais" ficou a beira do rídiculo, mas foi apenas um brincadeira/sátira com a palavra e as listas de links que vários blogues publicam semanalmente. Isso porque já percebi que várias listas de links são feitas desordenadamente, mas com bom conteúdo, e como "Convencional" significa "Admitido geralmente; Comum", pode-se dizer que como todas as outras, esta lista de links será um pouco mais diferente que as normais.
Vários sites dedicam um artigo para os melhores links que conhecem, e até o Mídia e Ecologia.com já havia feito isso em L.I.S. - Links Irados da Semana e L.I.S. - Vale Um Clique, mas dessa vez a lista será tematizada. Sim, pois ela terá um tema: Ecologia (eh, novidade...). Agora todas as Quartas uma lista dos melhores links ecológicos será publicada aqui. E quem quiser sugerir algum link, pode ficar a vontade para comentar!

Artigos
Um texto muito interessante que retrata a situação atual do nosso querido Velho Chico
A Energia Vampira pode estar consumindo sua casa, sabia?
Celebridades que apoiam a Sustentabilidade

Notícias
A sustentabilidade invadiu as revistas da Editora Abril
Greenpeace tem vaga para assistente de relacionamento Fazenda chinesa vai transformar esterco em energia
Sustentabilidade e desvio de aterros são prioridades

Curiosidades
Cerca de 70% do lixo dos oceanos é formado por plástico…
Vamos pensar um pouco: os “gases” da vaca
Top 10 - Idéias sustentáveis mais curiosas

Tecnologia




20 Comentários

  1. muito bons os links principalmente de tirinhas

  2. D@nil.B says:

    Que bom que gostou, Humor 2D, então não perca os links, no mesmo dia, no mesmo lugar, ano que vem!
    Os links das tirinhas que escolhi foi o Tirinhas Ecológicas que é mais visitado, o Charges Ecológicas, que também é muito visitado e o HQ's Ambientais, boas tirinhas com ótimas reflexões do Diário do Verdes, escolhidas a dedo. Um dedo virtual, mas é dedo assim mesmo.

  3. Opa, curti o post, mas tenho q comentar sobre sua polític de parcerias...
    Putz...
    LONGE DE MIM, NUNCA, JAMAIS criticar o seu blog e as visitas que ele envia ou não. Mas tipo, nossos blogs não são dos mais populares e dos que mais enviam visitas, e eu acho meio injusto o seu método de parcerias de pôr links aos blogs que não lhe enviam muitas visitas. O meu blog por exemplo. Seu blog não me envia muitas visitas, mas mesmo assim eu mantenho seu BANNER lá. Já o meu blog igualmente não lhe envia muitas visitas, mas você mantém meu LINK lá. Entende? Eu saio no déficit. Isso pode estar acontecendo com outros parceiros seus, e fica meio chato, sabe?
    Mais uma vez não quero criticar, nem pôr em xeque nossa parceria. PErdão se disse alguma palavra que não agradou, mas esse foi o melhor método que eu acheid e dizer isso...
    REsponde aí, vlw?
    Atenciosamente:
    http://100culturablog.blogspot.com

  4. D@nil.B says:

    Cara, eu mudei o sistema de parceira do Mídia e Ecologia.com, pois ele já estava velho e quase que eu não podia mais mantê-lo (pudera, criei ela no ano passado). Além de que os banners que ficavam na barra lateral limitavam o carregamento mais rápido da página. Depois que troquei por links a página começou a demorar menos da metade do tempo de antes para carregar.
    Na barra lateral ficam os links, para que os leitores vejam logo, e os banners ficam em uma página a parte, assim ninguém tem que esperar para achar o seu banner, como acontecia com a Barra de Rolagem em que os banners estavam.
    E os cinco banners pequenos que estão acima dos links são apenas um prêmio para aqueles que me mandaram mais visitas e, ao mesmo tempo, um incentivo aos outros parceiros, para que eles divulguem mais o Mìdia e Ecologia.com para ter um banner (pequeno) ali também.
    Acho que assim todos ficam no lucro, mas se ainda não te convenci, pode trocar o meu banner que está na sua área de parceiros por um link. Se não, troque o banner deste blog que está no 100 Cultura por outro que está em http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html

  5. Anônimo says:

    My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

  6. D@nil.B says:

    Traduzindo:
    Minha prima recomendou este blog e ela estava totalmente certa, continue este fantástico trabalho!

    Obrigado, caro Anônimo! Continue visitando o Mídia e Ecologia.com e encontrará várias novidades e informações preciosas!
    Thanks, dear Anonymous! Continue visiting the Mídia e Ecologia.com and find various news and valuable information!

  7. Camila says:

    Parabéns pelo blog. Gostei muito e voltarei mais vezes.
    Camila- BioMomento

  8. D@nil.B says:

    Muito obrigado, Camila, pela sua atenção e seu comentário!!

  9. D@nil.B says:

    Claro, Leo, mas isso é uma tremenda coincidência! Eu já ia pedir para você fazer uma parceria comigo!

    Bem, já coloquei o seu banner em http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html e seu link na barra lateral espaço Parceiros Maneiros!. Favor colocar meu banner, que se encontra em http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html ou o link do Mídia e Ecologia.com no seu blog.

  10. Olá!
    Você já deve ter visto minha postagem sobre seu blog. Bem, o erro já foi devidamente corrigido. E o link já está lá!
    Só não deixei um comentário no seu blog antes porque teve uma hora que o seu blog não estava funcionando.
    Continue o seu excelente trabalho!
    A propósito: eu também tenho um segundo blog, o Blog da Letícia, com tiras da minha personagem. Link: http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.
    Obrigado pela parceria!

  11. Leo Souza says:

    Já adicionei seu banner. Excluí meus comentários pq fica meio chato ficar falando de parcerias em meio a um post.

    Obrigado, já adicionei seu banner no meu blog no INÍCIO e na página PARCEIROS.

    Estou seguindo seu blog para receber mais atualizações.

  12. D@nil.B says:

    De nada, Equipe Rafelipe! E obrigado de novo pela divulgação! Gostei muito de seu artigo/postagem!

    Muito obrigado por tudo, Leo, mas não precisava apagar seus comentários, não! Pode até ficar meio chato, mas pelo menos parece que este blog tem muitos comentários. ;)

  13. Thiago says:

    olá, meu nome é thiago do blog formigueiross.blogspot.com e gostaria de propor uma parceria. gostei bastante do seu blog.fico no aguardo

  14. D@nil.B says:

    Primeiro leia as regras da parceria que estão em http://www.midiaeecologia.com/p/parceria.html, Thiago, depois de tudo feito me avise!

  15. Que nada, agora que você explicou, ficou mais entendível a mudança.
    Vlw, e já já mudo seu banner...
    =)

  16. D@nil.B says:

    Agradeço pela atenção e compreensão!! :)

  17. Rod'Fish says:

    Que bom que aderiu.. :D
    O Ovelha Nega estará fazendo também uma lista de links na sexta feira.
    Aguarde um link seu lá. :D

  18. D@nil.B says:

    Valeu, Rod'Fish! Quando achar um artigo verde no Ovelha Nega também irei linkar!!

  19. AíFerrÔ says:

    Muito bom post, o melhor foi as tirinhas, engraçadas e ao mesmo também faz agente parar pra pensar!

  20. D@nil.B says:

    É, o pessoal gosta mais das tirinhas, quando der tempo eu publico mais. E que bom que gostou do L.I.N.K.S., semana que vem tem mais!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!