Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 8 Comentários

Peço desculpas à todos os leitores do Mídia e Ecologia.com que estavam aguardando um novo artigo semana passada e perceberam que o blogue não foi atualizado. Foi um descuido meu, pois estava (e ainda estou) ajeitando algumas coisas no Mídia e Ecologia.com, como a nova página de parceria (logo estará pronta) e o layout (que quero mudar algumas coisinhas, para facilitar a visualisação dele pelos leitores), e no  meu novo blogue também.

E devo anunciar que finalmente, depois de mais de 500 dias confundindo leitores e meros visitantes, a URL do Mídia e Ecologia.com fará jus ao seu nome!! Isso mesmo, daqui a poucos dias o endereço deste blogue será www.midiaeecologia.com (ainda irei configurar o DNS, por isso ele ainda não está funcionando)! Viu só que alegria? Mas não se preocupem, pois quem desconhece esta nova URl poderá continuar a acessar o Mídia e Ecologia.com com a antiga, que será redirecionado à nova!! Viu só que maravilha? E consegui tudo graças ao Adelson do Gerenciando Blog, o qual me ajudou muito com seus tutoriais.
Decidi obter um domínio próprio por alguns motivos: Por causa do nome do blogue (o mais óbvio), se der vontade, poderei mudar de plataforma, sem mudar de URl, o www.nomedoblogue.com dá uma sensação de profissionalismo e a maioria das pessoas preferem este do que um nomedoblogue.blogspot.com, e é mais fácil de memorizar.

E não é só isso! Neste final de ano, e no início do ano que vem, o Mídia e Ecologia.com trará muitas novidades, como a reestréia das HQs do Zé Palito, Papéis de Parede exclusivos para a sua área de trabalho, Emoticons Personalisados e Muito Mais!!!
Ah, amanhã será publicado um novo artigo, aqui no blogue. Não percam!

ATUALIZAÇÃO 24/12/2010:

Já consegui configurar o DNS e agora todos podem desfrutar da facilidade que é lembrar e acessar o Mídia e Ecologia.com pela nova url. E consegui establizar o favicon deste blogue também, que é o ícone que fica do lado da url.
Quando falei dos mais de 500 dias que o Mídia e Ecologia.com já tem de existência, no 2º paragráfo, me lembrei de uma animação bem legal que assisti alguns meses atrás no Humor 2D, quem quiser assistir também acesse Rotina - 500 dias, uma animação da época em que os traços dos desenhistas daquele blogue ainda não estava bem definidos.

Também esqueci de anunciar que a partir de Domingo haverá uma enquete nova a cada semana no blogue, e para começar, a primeira será sobre a utilização da palavra "blogue" no Mídia e Ecologia.com. Sim, porque sempre disse "blog", mas desde que conheci o "blogue" (uma palavra portuguesa) decidi usa-la. Mas a maioria dos brasileiros escrevem "blog", e não "blogue" assim como escrevem "site" e não "sítio". Então fico no dilema: Escreverei "blog", pois sempre usei esta palavra e os brasileiros também a usam, ou usarei "blogue", pois é mais comum a ordem do linguajar português?
Respondam a isto na enquete que estará na barra lateral do "Blogue" de 26/12/2010 à 2/1/2011.



Categorias:

8 Comentários

  1. Olá, D@nil!

    Obrigado pela referência ao Gerenciando Blog! Fico feliz em poder contribuir com o seu trabalho!

    E parabéns pela decisão do domínio próprio! É um grande passo que demonstra seriedade e comprometimento com seu blog.

    Um abraço!

  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  3. D@nil.B says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Esse seu novo blog vai ser então sobre vários assuntos e eu só queria saber sobre a respeito de domínio porque fica bem melhor .com da mais credibilidade, vou ver se eu coloco no Humor 2D

  5. Ola Danil, estou muito feliz em saber que você descidiu tomar essa rande descisão de usar um dominio proprio, da um ar de mais seriedade para o seu site e tambem alem de fazer jus ao nome é mais facil de decora-lo, parabens e sucesso nesta nova etapa..flws

  6. D@nil.B says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Valeu D@nil.B por ter indicado minha animação e Parabéns pelo 500 dias, já que você colocou .com você que que eu mude o endereço do seu banner em meu blog.

  8. D@nil.B says:

    De nada, Humor 2D! E eu gostaria que mudasse a url do meu banner que está em seu blogue, sim. Só não pedi ainda porque estou esperando terminar a nova página de parceria para comunicar todos os meus parceiros de uma vez só.


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!