Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 9 Comentários


Conseguimos! Passamos da 1ª etapa do TOP BLOG 2010! Com a ajuda de todos vocês que votaram, o Mídia e Ecologia.com foi classificado como um dos 100 blogs mais votados!! Agora é só esperar o segundo turno (que começa dia 10/10/2010) para votar, e talvez o Mídia e Ecologia.com consiga ser TOP 1!! Quando eu vi a URL deste blog na lista de classificados para o 2º turno do TOP BLOG 2010, foi uma imensa alegria de minha parte! E agradeço à todos os meus leitores e aos outros internautas que me ajudaram a prosseguir neste meu sonho.
Quando eu me inscrevi não tinha muitas esperanças de ganhar, mas depois fui recebendo ajuda, votos e divulgação, então comecei a ter fé. E agora estou muito emocionado com esta surpresa! Não canso de agradecer à todos os que votaram, pois me proporcionou muita alegria. Detalhe: Coloquei o meu blog na categoria Sustentabilidade seção Profissional. Bem, acho que errei, pois recebi a informação de que talvez essa seção seja só para os blogs com fins lucrativos, na seção Pessoal é que se encontra os blogs em que os donos não recebem nenhum tipo de remuneração, só escreve por diversão (que é o meu caso), mas como não dá para mudar mais, fica assim mesmo. E só por curiosidade: O meu parceiro Nitendo Parody também se atrapalhou e errou neste quisito.

O 2º turno começará em uma data muito especial, quando os três DEZ do ano se juntarão para formar um Nº Cabalístico. E nesta mesma data, às 10:00 da manhã, irá estrear a nova série de Ben 10 (sim, eu sou fã deste desenho)! Coincidências (ou não) à parte, este é o meu número preferido, pois é bem redondo e combina perfeitamente o UM (que vale pouco) e o ZERO (que vale nada) para formar um número de grande valor. Além disso também é o número preferido do meu ídolo, Monk.
Para finalizar, devo apresentar o homem palito que aparece na imagem acima, para quem ainda não conhece, ele é o Zé Palito, a mascote do blog. Comecei a fazer tiras deste personagem, mas elas não vingaram (por causa do Fechamento Temporário do blog), aí fiquei sem tempo de criar novas tirinhas e ele caiu no esquecimento. Isso até o artigo TOP BLOG 2010, em que ele aparece pedindo para os leitores votarem no Mídia e Ecologia.com para TOP BLOG 2010, então achei sensato usar ele para anunciar o resultado. E até o final do ano ele voltará com tiras inéditas, que serão publicadas aqui, com muitas novidades! Não Percam!



9 Comentários

  1. LILIANE says:

    Parabéns pela conquista.
    Excelente, mais do que merecido.
    Um abraço grande.

  2. D@nil.B says:

    Obrigado pelo apoio, Liliane!

  3. Humor 2D says:

    congratulations

  4. Olá, D@nil.B!

    Estamos no Top 100! Fiquei muito feliz quando recebi o recado de que você também foi classificado!

    Parabéns pela conquista e sucesso neste novo turno!

    Um abraço!

  5. D@nil.B says:

    Thanks, Humor 2D, mas da próxima vez peço encarecidamente que fale em português qundo comentar por aqui.
    Pra quem não entendeu: "Congratulations" significa "Congratulações" ou "Parabéns" e "Thanks" significa "Agradecido" ou "Obrigado".

    Obrigado pelo apoio, Adelson, também estou muito feliz pela classificação de nós dois. Acho merecida a sua classificação, pois você ajuda muitos blogueiros com os seus artigos. Quanto a minha, eu também me esforço para poder manter este blog, e segundo os meus leitores, escrevo artigos muito bons.
    Já votei tanto em mim quanto em você, agora é só divulgar mais os nossos blogs, e o link para votar, e esperar o resultado da votação.

  6. Parabens Danil vocês aqui do "Midia e Ecologia.com" estão de parabéns, vocês merecem essa conquista!
    To torcendo por vocês na proxima etapa!
    Abraços continue com esse otimo trabalho.

  7. Humor 2D says:

    ta veleu na próxima vez eu comento em português,bye bye ,rsrs

  8. D@nil.B says:

    Agradeço em dobro, Vitor, pois pelas estatísticas do Blogger um dos blogs que mais me mandam visitas é o Lamentávell! E para você nos ajudar é só votar mais uma vez no Mídia e Ecologia.com para TOP BLOG 2010, pois no 2º turno os votos são zerados e os internautas podem votar no mesmo blog novamente! Depois é só torcer!

    É que é mais fácil de entender, Humor 2D, nada contra seus comentários. Se quiser pode comentar até em alemão (Google Tradutor serve pra que?), que eu ainda irei gostar de seus comentários!

  9. Anônimo says:

    Thought I would comment and say neat theme, did you make it for yourself? It's really awesome!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!