Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 8 Comentários

Não sei se você já percebeu, mas a premiação de selos que os nossos queridos blogs estão realizando está virando um Telefone-Sem-Fio Virtual. Como você deve saber, o Telefone-Sem-Fio é uma brincadeira que consiste em você dizer uma palavra ou frase para uma pessoa que esteja ao seu lado em uma roda, ela repetir para quem esteja de seu lado e assim por diante. A última pessoa a ouvir a palavra (ou frase) deve dize-la em voz alta, e quando todos a ouvirem certamente soará esquisito para os primeiros que a ouviram e repitiram, pois a cada passagem de um ouvido para outro, a palavra ou frase é entendida um pouco diferente ou são suprimidas algumas letras. Nesta propagação de selos nos blogs está acontecendo a mesma coisa. Eu mesmo quando fui copiar as regras do selo que recebi do Concorde ou Não, resolvi mudar alguns trechos dela, para ficar no estilo do Mídia e Ecologia.com (e também porque eu não gosto de plágio). E quando enviei o selo para o Nitendo Tiras (um dos meus indicados) ele reduziu o Nº de blogs para enviar o selo (confira acessando Selo). Aí eu fui seguindo a trilha do selo denominado Sunshine Award, e descobri que a mudança aumentou, pois o Blogger Alchemist mudou a edição do selo, confira acessando Vote para Deputado Federal Tiririca 2222! Isso comprava o que disse no inicio deste artigo, essa propagação de selos virou um Telefone-Sem-Fio Virtual, pelo menos ficou mais divertido e variado os artigos em que são publicados os selos, e não fica aquela monotomia de links e selos iguais. Mas o importante mesmo é compartilhar links e admirações que são trocadas a cada publicação de um selo.

Bem, o Eletronic Idiots me mandou um selo saído do forno (ele mesmo o criou), segundo ele o S de riquesa (o correto é riqueza) é proposital, provavelmente para parecer um sifrão. Então eu coloquei um traço nesta letra para melhor entendimento (olha eu já alterando o selo, e contribuindo com nosso virtual Telefone-Sem-Fio) do símbolo.
E as regras que os blogs indicados devem seguir (isto está me parecendo mais um jogo de perguntas e respostas do que regras, mas como não foi quem as criou, deixa pra lá), são as seguintes (em negrito, porque em itálico são as minhas respostas):

1 - Mandar para 3 blogs que ajudaram o seu a crescer:
Gerenciando Blog (com suas excelentes dicas), Maluquet na Net (com seus preciosos comentários) e Blog dos Garotos Antenados (com a colaboração de alguns artigos para o Mídia e Ecologia.com).

2 - Dizer qual foi o momento mais feliz da sua vida envolvendo dinheiro:
Agora não me lembro o mais feliz de todos, pois tive vários momentos felizes que envolveram dinheiro. Então me limito a apresentar dois personagens sovinas que me inspiram e trouxeram muitas alegrias e risadas com suas histórias bem boladas, geniais e super hilariantes para mim: Tio Patinhas e Adrian Monk.

3 - Dizer o sinônimo mais bizarro que você souber de dinheiro:
Hã... Serve bufunfa?

4 - Contar uma coisa sobre si mesmo que quer que os outros saibam:
Vou aproveitar esta oportunidade para contar que estou elaborando uma animação (em 2D) sobre uma pessoa mal-educada que não joga o seu lixo na lixeira. Mais novidades em breve.

Por último eu aconselho a avisar os blogs, que forem indicados merecedores do selo, por comentários em seus próprios blogs.
Se tiver alguma dúvida pergunte via comentário deste artigo que eu esclarecerei.



8 Comentários

  1. Humor 2D says:

    vc também sabe fazer animações,que legal

  2. que privilégio!!!
    fiquei muito feliz!!
    em breve eu publico no meu blog!
    valeu!!!
    bjo

  3. D@nil.B says:

    Ainda sou um iniciante, mas com fé e esperança conseguirei terminar este curta que estou bolando. Mas irei precisar de umas dicas, então, Humor 2D, pedirei ajuda quando precisar, certo?

    Que bom que gostou, Bruna, você mereceu por me incenitivar com seus comentários interessantes! E sempre que puder continue comentando aqui!

  4. Humor 2D says:

    qualque dúvida é só me comunicar, se quiser me add no msn Humor2d(arroba)hotmail.com

  5. Olá, D@nil.B!

    Com um pouco de atraso venho aqui agradecer pela honra de ser escolhido para receber o selo. Muito obrigado por me escolher!

    Um abraço!

  6. D@nil.B says:

    Obrigado antecipado pela ajuda, Humor 2D, quando precisar tirarei minhas dúvidas. E desculpe, mas eu não costumo usar o MSN. Se quiser falar comigo é só mandar um mensagem via Contato.

    De nada, Adelson, você merece! E não houve atraso nenhum de sua parte, só da minha, pois ainda não publiquei um novo artigo aqui no Mídia e Ecologia.com.

    Abraços e bom final de semana para os dois!

  7. Humor 2D says:

    valeu

  8. D@nil.B says:

    Sempre que precisar conte comigo, Humor 2D.


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!