Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 8 Comentários

 border=O meu leitor mais antigo deve estar sentindo uma sensação de Deja Vú, quando leu o título acima e viu a imagem ao lado, pois há exatamente um ano (365 dias) eu escrevi Uma Postagem Feita Para Você, onde eu agradecia meus leitores por me acompanhar meus artigos e adiantava algumas novidades para eles.
Desde aquele dia muita coisa mudou, começando pelo meu modo de escrever: naquela época (falando assim até parece que faz muito tempo) eu achava graça trocar a palavra "você" por "tu" e "seu" por "teu", mas depois percebi que era mais correto não trocar e que não tinha graça nenhuma. Outra palavra que troquei muito durante 1 ano e 1 mês foi o gênero deste texto. Inicialmente eu chamava de "postagem", então resolvi abreviar para "post", mas aí descobri que este era um termo inglês e recentemente tenho usado a palavra "artigo".
Como no artigo do ano passado, neste eu também gostaria de agradecer à todos os leitores deste blog que acompanham e leem os artigos que escrevo, e agradeço mais ainda quem comenta, pois adoro ouvir as opiniões dos meus leitores, tanto que eu sempre respondo eles (iniciativa ocorrida desde que li um post do Gerenciando Blog). Agradeço em especial a Bruna do Maluquet na Net (a maior comentarista), o Vitor do Lamentavell e o Matheus do Nitendo Tiras, que são os leitores que mais comentam aqui, então um abraço para todos e continuem vindo aqui!
Um fato que eu desconhecia (até a poucos instantes) é que dia 31 de Agosto (hoje) é o Dia do Blog, dia em que os blogueiros devem indicar alguns blogs que eles acham interessantes. O site oficial desta data é o Blog Day (sempre tem que ser inglês, né?), e eu já indiquei uns 4 aí em cima, e agora como estou com preguiça deixo os leitores livres para fazer um comentário de divulgação de seu blog no espaço de comentários deste artigo.
Bom, isso é só. Obrigado pela atenção e boa semana (apesar de já ser Terça).

Atualização 5/9/2010:
Planejei deixar o logotipo do Mídia e Ecologia.com - versão comemorativa de 1 ano, até o ínicio de Setembro, pois como o blog faz aniversário no último dia de Julho, então decedi colocar uma versão comemorativa da logomarca do blog durante o mês de Agosto. Agora que já mudei para a versão tradicional (agora com a url do blog), deixo a versão comemorativa logo abaixo, para quem quiser guarda-la como lembrança.

Aproveito para dizer que o Penso, logo Escrevo achou uma curiosidade sobre o Dia do Blog, vale a pena acessar Feliz Blog Day para confirir!
E confira também um novo jogo, muito legal, em Jogos do Mídia e Ecologia.com.



8 Comentários

  1. puxa que honra!
    fiquei sem jeito agora! rs
    valeu de coração por lembrar do meu humilde blog!
    bjão e te desejo muitos anos de vida blogueira!

    tbm quero te agradecer por interagir com o meu blog e me deixar uma pergunta, eu vou responder em breve e depois passo aqui e te aviso!!!
    valeu mesmo!

  2. D@nil.B says:

    Muito obrigado, que o seu blog também viva muitos e muitos anos!
    E não precisa me avisar quando responder a minha pergunta, Bruna, pois eu acompanho o seu blog e sempre visito ele (apesar de estar sem tempo de comentar lá).

  3. Valew danil pelo apoio, nossa essa gostei muito desse seu momento com o leitor...Gostei da cuiosidade sobre o Blog Day.. esconhcia também!, Abraços e muito sucesso!

  4. D@nil.B says:

    Quem tem que agradecer sou eu de ter leitores fiéis, que gostam dos meus artigos e comentam sempre que podem.
    E eu sempre gostei de interagir com o leitor, Vitor, por isso tive a ideia de escrever uma mensagem de agradecimento, como fiz no ano passado. E também de responder os comentários que receber, como estou fazendo agora.

  5. Verdade Danil isso motiva mesmo o leitor, que vai querer voltar aqui só pra ver se você respondeu a aquele comentário que ele fez e com isso ve novos "artigos" vai interagindo cada vez mais com o blog!
    Abraços t+

  6. D@nil.B says:

    Com certeza, Vitor. Ótima estratégia, não? :D

  7. Que bacana, parabéns e sucesso!

  8. D@nil.B says:

    O sucesso está aliado à persistência, Couro Ecológico, por isso sempre busco melhorar os meus artigos para poder atrair mais leitores e comentários de incentivo como o seu.
    Obrigado pela participação.


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!