Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 5 Comentários

Hoje eu recebi um lindo selo do Concorde ou Não, um blog que debate vários temas bem reflexivos e polêmicos de nossa sociedade. Eu tive sorte dele me escolher como parceiro e agora como merecedor deste selo ao lado.
Já vi vários blogs receberem este presente pela admiração de outros autores pelo trabalho que exercem, mas nunca havia recebido nenhum.
Ultimamente eu tenho recebido muitos comentários, e fico muito feliz quando leio um. Agora com muito prazer (e felicidade) recebo um belo selo de Iago Oliveira, que me avisou, via comentário no post Tirinhas Ecológicas (5) (que provavelmente é a última coletânea de tiras que posto aqui), sua indicação feita para meu blog.

Ainda não criei um selo exclusivo para mandar a todos os blogs que admiro (provavelmente até Dezembro estará feito), então, por enquanto só mandarei o selo acima para alguns dos meus blogs preferidos.
Os Escolhidos são:
Bigode do Gato (com um conteúdo original e de ótima qualidade)
Lamentavell (muito humor e curiosidades você só encontra aí)
Ovelha Nega (também tem muito humor e curiosidaes, além de indicações de jogos e sites legais)
Tiras do Euricéfalo (tiras originais, inteligentes e muito engraçadas)
Nitendo tiras (ótimas tiras com gráficos excelentes e personagens de jogos antigos)
Animação Brasileira (as melhores e mais consagradas animações que o Brasil já produziu ou ainda irá produizir você só encontra lá, além de conferir os bastidores de algumas)

Estes blogs indicados terão que:
- Compartilhar o link de quem você recebeu esse prêmio, em seu post;
- Colocar o selo no seu blog ou no seu post;
- Passar este prêmio para outros 6 blogs;
- Incluir o link dos indicados no post;
- E lhes informar sobre o prêmio, deixando comentários em seus respectivos blogs.
Essas são as regras que recebi, por isso você que recebeu este selo não deixe de obedece-las e, se puder, fazer um comentário aqui de elogio, dúvida ou crítica, que serão todos bem-vindos e respondidos!



5 Comentários

  1. Matheus says:

    Pó dechar que isso vai estar em breve no meu blog vou publicar talvez amanhã ok? valeu abraços

  2. D@nil.B says:

    Certo, espero seu post! E obrigado pelos comentários que tem feito aqui no blog, além da aceitação do selo.

  3. E ai Danil.. huuhuuu... fiquei muito feliz pela indicação do selo, nossa cara muito obrigado mesmo... vou ver se hoje ou no maximo amanhã jáh publico um plost sobre esse feito, obrigadão, pelo apoio e a parceria que você esta me dando.
    Abraços

  4. Aprecio seu bom gosto em indicar-nos, mas recuso este selo, por duas razões:
    - Primeiro, eu simplesmente não me motivo com medalhas ou signos desse tipo.
    - E segundo, porque isso me cheira como uma corrente falsa. É uma corrente, mas disfarçada de prêmio.

    Ainda que admire essas trocas de links, isso não é bem a política do Picles.

    Abraços.

  5. D@nil.B says:

    De nada Vitor, é um prazer fazer parceria com um blog com tantas curiosidades e piadas como o seu!

    Eu não chamaria isso de corrente Anderson, é só uma premiação de pessoas que admiram seu trabalho. Mas se você não o quer, trocarei o seu blog por outro.
    E obrigado por ter me dado uma satisfação.


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!