Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

Como você já deve saber, os políticos criaram uma lei que proíbe fazer humor com candidatos políticos. O problema é que o humor político criado pelos comediantes brasileiros serve para nós nos atentarmos à esses corruptos e refletirmos sobre a situação atual do país, e sem a graça política, ficamos sem rirmos enquanto nos informamos sobre as besteiras que nossos governantes fizeram.
Acho rídicula essa lei, pois não se deve limitar a liberdade da imprensa (principalmente neste caso), e por causa de muitas pessoas também acharem isso houve um protesto no Domingo (leia a notíca acessando No Supremo, Abert contesta lei que proíbe humor contra candidatos em rádio e TV).
Os nossos governantes não querem ter concorrentes, mas não podemos deixar isso acontecer, pois se, pelo menos, uma (pequena) parte do povo não se consientizar, o futuro do Brasil, com certeza, não terá mais jeito. E é por isso que eu concordo com Maurício Ricardo quando ele diz que " eles querem ser os únicos palhaços".
E agora, como não quero me prolongar (mais), assistam ótimas charges sobre este assunto (além de uma seleção das mais hilárias campanhas - pra não dizer rídiculas):


Pior que esses só os de baixo (ou não):



Reconheceu alguém?

Chaves com política, não dá certo! Principalmente se for as chaves da censura.

Atualização 29/8/2010:

Aqui Felipe Neto fala/reclama sobre a política de nosso país com seu humor de sempre. Mas atenção, a maneira dele falar/reclamar pode ofender alguns moralistas e pessoas frágeis.

Assistam mais charges animadas muito reflexivas e engraçadas acessando:
Charges Ecológicas
Especial Charges: Copa do Mundo



0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!