Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

O buscador Eco4Planet é ótimo! Desde que o conheci por meio de um link do Vivo Verde, eu o adicionei como buscador padrão do meu navegador, e também incluí uma caixa de busca deste serviço na barra lateral do Mídia e Ecologia.com (infelizmente houve um problema com o gadget e eu tive que retira-lo do meu layout), também é frequente a visualização de seu blog por mim (apesar de ultimamente eu não ter lido muito seus artigos)!

Até já divulguei um artigo dele aqui no blog, e costumava postar toda vez que eles plantavam novas mudas, mas acabei cansando de sempre postar novas mudas do Eco4Planet, então acabei deixando o programa pra lá e esquecendo de visitar seu o blog oficial.

Mas sempre o utilizo para minhas pesquisas na internet, e quando ele mudou seu layout fui fuçar o blog e deparei com uma maravilhosa surpresa! Agora o Eco4Planet tem um canal no YouTube, e lá ele publica videos exclusivos.

E além do video de abertura acima, confiram, logo abaixo, um video mostrando a plantação de mais 69 mudas (quase que chega aos 70!) em Ribeirão Preto, no último dia 4 de Julho (êta notícia atrasada, sô!):

Se quiser ler mais informações sobre esta última plantanção acesse Plantamos mais 69 árvores. Veja fotos e vídeo!, do blog oficial.




0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!