Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 2 Comentários

Todo mundo faz aniversário. Alguns comemoram dando uma festança, outros só com a família. Tem quem não planeja nem uma festa, por causa de problemas financeiros. Mas sempre comemoramos esta data querida.

E hoje é o aniversário do Mídia e Ecologia.com, mas não pude preparar nada especial para comemorar esta data tão especial.

Eu tenho que agradecer a todos que já acessaram e visitaram este blog e ele conseguir chegar aos mais de dez mil visitantes no contador de visitas! Agradeço também a todos que comentaram os posts que fiz e pela fidelidade (digo isso aos leitores mais antigos) de acompanhar as atualizaçõs do blog semanalmente.

Segunda-Feira será publicada a História do Blog, um superhiperpost especial em comemoração a tanto tempo de existência, então fiquem ligados e não percam!

Aproveitem e leiam algumas curiosidades sobre o aniversário acessando o post Onde surgiu o Aniversário?, post de onde eu peguei a imagem do bolo acima.




2 Comentários

  1. PArabéns pelo o 1 ano de sucesso do midia e ecologia, o blog é bem legal, você está de parabens Danil, muito sucesso para ti.

    PS* Desculpa a demora para responder, seu banner já está ativo no meu blog, obrigado pelas visitas.. valew

    Vitor Fazano
    ADM do blog
    http://www.lamentavell.com.br/

  2. D@nil.B says:

    Obrigado pelos elogios, por estar acompanhando o Mídia e Ecologia.com e aceitar a parceria!
    É por causa desses comentários que recebo que o blog está crescendo e fazendo sucesso!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!