Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 4 Comentários

A Super Interessante é uma ótima revista, pois lá é publicado artigos muito legais e curiosos além de reportagens sensacionais! E o site desta revista é tão bom quanto ela própria! Agora adivinhem a novidade que descobri lá.
O Teste de Sustentabilidade da Super é uma ótima maneira de você passar o tempo e descobrir se seu comportamento é realmente sustentável, ou não. A partir de várias perguntas que Manoella Oliveira elaborou, você clica nas respostas e vai respondendo as 10 perguntas criadas, então aparece o resultado do teste. Nele um pequeno texto informa sobre o seu comportamento ecológico (se é ou não) e, a depender de seu nível ambiental comportamental, dá algumas dicas.

Então o que você está esperando? Acesse agora mesmo o site da Super e tire esta dúvida da sua cabeça!

Outro site legal de visitar é o Changing Habbits, onde você informa seus hábitos diários e o site britânico transforma estes dados em um boneco chamado Habbit, mas falarei deste site mais detalhadamente em outro post...




4 Comentários

  1. BW says:

    EBA! Eu sou um carinha do BEM! UAHSUASHAU caramba, que legal isso que a Super Interessante fez! Éh suuuper itneressante rsrsrsrs !!!!

  2. D@nil.B says:

    Por isso que eu sempre acesso o site da Super! Lá os artigos vão além do que chamamos de interessante.

  3. Muito legal esta postagem. Continue assim.

  4. D@nil.B says:

    Obrigado, sempre que puder divulgarei sites bacanas como o da Super!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!