Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 3 Comentários

Luís Fernando Veríssimo é um dos melhores cronistas brasileiros que ainda estão na ativa atualmente (isso na minha opinião), pois seus textos são um mar de ironia, reflexão e humor.
De vez em quando compro alguns livros dele para poder me divertir e pensar no mundo em que vivemos com outro olhar.
Por isso estou novamente publicando uma nova crônica do livro O Mundo é Bárbaro, da editora Objetiva (aproveitem, pois é a penúltima), em que o autor compara a velocidade da luz quando passa por um vácuo e os encândalos políticos do Brasil, medindo sua duração com base nos termos em que são divulgados e discutidos. Vale a pena perder um pouco do seu tempo lendo esta reflexão!



Leia mais crônicas do escritor, acessando:
Crônica: Inquilinos
Crônica: Precisa-se de Uma Revolução
Crônica: Que Espécies




3 Comentários

  1. adoro ler esse cara tbm!!!
    um genio sem dúvida!

    fiquei muito feliz de ter ver no meu blog, será sempre bem vindo!!!
    tbm estou te seguindo!

    bjo

  2. D@nil.B says:

    Muito obrigado e pode continuar fazendo comentários aqui que eu não me importo! :D O Maluquet na Net também é muito bom, por isso estou acompanhando ele (e fazendo alguns comentários)!
    Luís Fernando Veríssimo é realmente um grande escritor e eu o admiro por ele saber escrever textos leves , humorísticos, críticos e reflexivos sem nunca ter estudo em uma faculdade.

  3. Oi,amigo,Gibi do XANDRO n°853-HQs inéditas!

    http://blogdoxandro.blogspot.com/2010/07/gibi-do-xandro-n853.html

    abraço!:D


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!