Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

Depois do post L.I.S. - Vale Um Clique agora você não precisa mais sair deste maravilhoso blog para se divertir! Dando continuidade a tradição do post semanal da categoria Final de Semana Legal estou publicando as melhores charges animadas da internet (claro, são do Charges.com.br), para você e toda sua família descansar, se divertir e refletir sobre este tema tão importante e debatido atualmente.
Maurício Ricardo, Criador do Charges.com.br, produz charges animadas e publica diariamente em seu site, abordando os mais variados temas da atualidade, claro, sem perder a criticidade e seu humor carcterístico.


Essa charge é fictícia, não é realidade, pois o aquecimento global é prejudicial para todos os seres do planeta Terra e não há nada benéfico nesta situação!


Esta charge retrata um assunto muito discutido entre os ecologistas, pois a mancha negra nos EUA, que foi provocada por um derramento de pretóleo no mar, é um sério risco para toda a fauna e flora local! Por este motivo os cientistas estão elaborando várias hipóteses de como remover esta mancha (que não pode incluir um removedor, é claro), por isso até as irritantes vuvuzelas são uma opção.
OBS: Repare no quadro da parede do gabinete de Obama.


Com esse calor todo até pinguim tá cantando para fazer o homem se sensibilizar! É cada uma, viu...


Música que reflete ao tão polêmico desmatamento da Amazônia.


Cherge antiiiiiiga... Do tempo em que Bush era presidente dos EUA.


Mesmo país, só muda o presidente, charge mais atual que retrata a opinião de dois presidentes sobre a poluição gerada por seus países.


O lixo tóxico causa grandes problemas ambientais, apesar de não chegar ao exagero mostrado nesta charge...


Um poema bem engraçado que nos faz refletir sobre o MST.

Confira mais humor ecológico acessando Piadas e CIA, uma categoria que não rendeu muito...




0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!