Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

Daqui a uns 758 anos talvez o planeta nem exista mais. Ou talvez o ser humano não exista mais. Ou ambos! Mas se o homem resistir até lá ele evoluirá de uma forma bem inusitada. Também, imagine toda a poluição, radiação solar e toxinas existentes e multiplique por 174, é mais ou menos isso que você encontrará se viajar no tempo até o ano de 2768 (se a raça humana ainda existir, é claro).
Esta previsão é quase fato de uma futura realidade futurística, e não somente daquela ficção científica que vemos em filmes e gibis, não! O homem está fazendo que a poluição, a destruição e o desinteresse pelo planeta, que lhe foi concedido, tornem-se sua rotina. E se esta situação não mudar o planeta não irá aguentar mais e (se alguma forma de vida inteligente ainda existir) a palavra "Só" será adicionada ao nome deste planeta, ficando "Só Terra".
Outro dia, quando estava no ônibus, vi (pela janela) um homem comendo seu lanche e jogando a embalagem no chão como se jogasse no cesto de lixo, com toda naturalidade (ou melhor, cara-de-pau)! É essas pequenas ações que fazem com que nós não consigamos aprender que preservar pode não ser muito fácil, mas é muito benéfico para o equilíbrio ecológico e para nós mesmos, pois quem quer viver num mundo em que tudo esteja sujo e destruído?

Bem, voltando às adaptações que o homem terá, a antiga União Européia produziu uma imagem mostrando as adaptações que os órgãos humanos serão submetidos até 2768 (achei esta imagem em um post do blog Diarréia Mental e a editei, com base nas informações do mesmo, transformando as frases legíveis - em português):

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR (E PODER LER).


Leia também:
Carta de 2070, publicada no Com a Boca no Trombone.
Aquecimento global pode extinguir 20% dos lagartos até 2080, publicada no A Hora do Planeta é a Sua Hora.




0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!