Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

"Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.", esta é a descrição de um indexador e divulgador de sites por ele mesmo. Na edição 2010 o TOP BLOG 2010, além de eleger os melhores blogs votados, irá dar um prêmio para o dono do blog mais votado e do blog mais pontuado, que será uma Scooter da Honda! Os leitores que votarem também poderão ganhar um prêmio! Após votar em algum blog cadastrado você poderá participar do prêmio Eu Vivo+Sustentável, criando uma frase respondendo a pergunta "Como Viver+Sustentável?", assim todos ganharemos!
Por isso cadastrei meu blog e conto com sua ajuda para ganhar (mos) este prêmio. Clique na imagem ao lado (ou no ícone TOP BLOG 2010 que está na barra lateral) para ser redirecionado para o site do TOP BLOG 2010, lá você clica no botão VOTAR e escreve se nome e e-mail, depois clique em VOTAR de novo e será (novamente) redirecionado para o site da promoção Eu Vivo +Sustentável com a frase Voto Realizado. Agora é só entrar em seu e-mail, abrir a mensagem que o TOP BLOG enviou para você e clicar no link oferecido para confirmar seu voto!




0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!