Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

Hoje publicarei uma ótima HQ que vi numa revista, mas antes quero relatar duas novidades:

*Finalmente tenho uma impressora com scan, então posso digitalizar qualquer revista ou livro para publicar aqui no blog. Botarei a fonte da revista em que tirei a imagem na própria imagem e o selo do meu blog (confira na imagem abaixo), pois fui eu que digitalizei e editei esta imagem para a boa leitura de meus leitores.
*Agora publicarei alguns posts no blog parceiro Vivo Verde, onde fui bem recebido e terei o prazer de toda semana publicar um post lá (mais divulgação para meu blog! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!), confira este blog pois amanhã ou segunda será publicado o meu 1º post Extra-Mídia-e-Ecologia-.-com!

Agora veja como tudo é uma estrátegia para termos que comprar produtos impostos por empresas manipuladoras e destruidoras:
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Destroem a Natureza! Nos Destroem! Só para Lucrar!



0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!