Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 1 Comentário

Vi recentemente, em vários blogs, que a Walt Disney Company comprou a Marvel Entertainment ontem (dia 31/8/2009) com um acervo de mais de 5 mil personagens.

Essa compra foi realizada por ter "conteúdo de marcas de qualidade, inovação tecnológica e expansão internacional", e o chefe executivo da Marvel ainda citou: "a Disney é o lar perfeito para o fantástico porfólio de personagens da Marvel, devido a sua provada habilidade em difundir conteúdos de criação e licenciamento".


"O anúncio da fusão fez as ações da Marvel subirem mais de 25%. Curiosamente, a reação inicial para a Disney foi negativa, com uma queda de 3% no valor de suas ações." - Universo HQ.


Por enquanto, poucas coisas irão mudar nas duas empresas. Veja as duas principais mudanças, postadas pelo Universo HQ: " A Disney vai honrar o contrato de distribuição da Marvel com a Paramount (que inclui mais cinco filmes, entre eles Iron Man 2, Thor, Capitão América e Vingadores), antes de revisar esta situação. Apesar disso, Iger deixou claro que, a longo prazo, a Disney pretende ser a única distribuidora de filmes da Marvel.Os contratos da Marvel com a Sony (referente ao Homem-Aranha) e a Fox (filmes dos X-Men e Wolverine) também serão cumpridos, e serão reavaliados quando chegarem ao fim de seu prazo legal."
Em geral, a compra será mais benéfica para a Marvel, sendo que ela ganhará mais publicidade da Disney e novos produtos (como filmes entre a Marvel e a Pixar, e novos jogos).
Assista agora charge de Mauricio Ricardo, relatando as mudanças da Marvel sendo da Disney:



1 Comentário

  1. Anônimo says:

    OI, SOU DO VERDADE OU MENTIRA E VI SEU COMENTÁRIO, OBRIGADO! GOSTEI DO SEU BLOG E TB GOSTO DESSE ASSUNTO.


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!