Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 1 Comentário

A Máquina de Quadrinhos, que avisei que ia estreiar hoje, já estreiou. Quem quiser, visite o site para ler histórias publicadas (sim já teve pessoas que já fizeram e publicaram!) ou fazer as tuas próprias histórias!

Neste site qualquer (cadastrado ou não) pode ler as histórias publicadas e votarem nelas. Mas só os cadastrados podem criar e publicar tuas histórias, e também comentarem as histórias publicadas.
Existem áreas, que organizam os temas das histórias. Por exemplo, uma história engraçada fica na Área HUMOR, ou, uma história de amor fica na Área ROMANCE, etc.
Também existem pacotes para poder criar tua história, o básico (que é gratuito), o Master Mensal (todo mês estreia um novo) e o de assinatura Anual (onde você paga 10 pacotes Master e ganha 12, um todo mês).
Praticamente só serve para quem já bolou o roteiro, pois tem os cenários, os personagens, os objetos e os balões para a fala!
Para finalizar, visitei alguns blogs e eles não deram notícias de quem já acessou, teve até um que disse que não estreiou, pela causa que está atormentando os fãs. É o seguinte, qaundo acessam www.maquinadequadrinhos.com.br, aparece a versão antiga do site, ainda no Pré-Cadastro! Eu tive sorte de quando cliquei para cadastrar (cliquei pois queria ver se explicava algo, porque não estreiou) redirecionou para o portal da MDQ atual, que é esse http://www.maquinadequadrinhos.com.br/HistoriasPublicadas.aspx, acessem! Por isso acho que fui o 1º a postar num blog sobre este novo programa!!
Por isso não percam tempo e crie tua história lá!



1 Comentário

  1. Liza says:

    oi! Desculpe a demora na resposta. A correria não é pouca! O banner está arrumado. Coloquei o código do banner em "Selinhos" para você. Se desejar, pode usar o código para colocar a caixinha de link-me em seu espaço. Beijos de luz!!! Basta colar em inserir novo elemento de página, html. Bjo!!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!