Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

Hoje é Sexta-Feira, de noite é hora de descansar para aproveitar o final de semana que não tem trabalho ou escola. E quem não gosta de assistir um filme no final de semana? No aconchego de casa, ligar a TV e colocar um DVD para assistir, é muito legal.

Um problema (para uns não é) é ir até a locadora, saindo do conforto de tua casa, escolher o filme, pagar e depois voltar para casa! Algumas locadoras tem serviço de Delivery que facilita, mas não seria melhor alugar ou comprar o filme pelo computador?

O Saraiva Digital solucionou este problema. Com muita facilidade e rapidez, você faz downloads de filmes direto para teu computador, só clicar no filme desejado, escolher a forma de pagamento e fazer o download!
Muito rápido e prático, tu só precisa ter o programa Saraiva Digital Life (clique para instalar) e confirmar o pagamento com o cartão de crédito ou cartão presente saraiva, pronto já poderá fazer o download do filme e assitir num tempo de 24 horas à 48 horas (para filmes alugados) ou em tempo indeterminado (para filmes comprados)!
Muito interesaante e fascinante, este é um projeto pioneiro da Livraria Saraiva, um empresa de novidades literárias e tecnológicas.

E como hoje já começa o final de semana (agora de noite), não perca tempo e acesse já o site Saraiva Digital e alugue alguns filmes! Quasquier dúvidas ler página de esclarecimentos da Saraiva Digital.
E para quem quer assitir filmes bons e está em dúvida qual escolher, veja um relações de ótimos filmes abaixo (Para comprar ou alugar clique na capa do filme):




COMPRA
Sinopse: O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas.











ALUGUEL 24 HORAS
Sinopse: Um bebê nasce com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos 80 anos. À medida que envelhece em idade, seu corpo rejuvenesce. Dirigido por David Fincher (Zodíaco) e com Brad Pitt, Cate Blanchett, Julia Ormond, Tilda Swinton e Elias Koteas no elenco. Vencedor de 3 Oscars.










Sinopse: Herói extraterrestre vem a terra ajudar três crianças a combater o vilão Mr. Big e seu exercito de drogados. Michael Jackson interpreta seus maiores sucessos e coreografias. O filme começa com o vídeo "Man in the Mirror" e depois parte para uma edição de video clipes da carreira de Michael. Depois vem uma paródia de "Bad" interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs Entre os vídeos estão "Smooth Criminal" e "Come Together".





COMPRA
Sinopse: Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.






ALUGUEL 24 HORAS
Sinopse: Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.



0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!