Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR 1 Comentário

Todos os fãs da turma da mônica sabem que este ano Mauricio de Sousa Completa 50 anos de carreira. E muitas comemorações foram realizadas, a exposição no MUBe, o selo de 50 anos em todas as capas das revistas produzidas pela MSP, etc.

Nessa parte do especial falarei das novidades da mídia que Mauricio teve. Primeiramente ele criou um site da Turma da Mônica, no final do século passado, que faz muito sucesso até hoje! Nele encontra-se HQs diversas, papel de parede, videos para download, novidades sobre o parque, passatempos e muito mais.
Outra novidade foi a troca de editora, foi confirmada no final de 2006. A turma da mônica mudou da Editora Globo para a Editora Panini. As novas Nº 1 tiveram um selo especial da Panini. E na 1ª página de cada uma delas vieram o seguinte texto:
" Ano-novo porque 2007 está fresquinho, aí, no calendário.
Vida nova porque no comecinho de cada ano, todos nós esperamos mais paz, mais amor, mais felicidade, mais saúde...e – por que não? – mais um pouquinho de dinheiro.
Nova editora porque agora estamos com a Editora Panini, uma casa multinacional que acena com novas tecnologias e novos territórios para nossas revistas.
E novo número um porque começa aqui uma nova fase para nossas revistas. Os leitores, no geral, e colecionadores, em particular, adoram ter nas mãos publicações novas, periódicas, para ler e guardar.
Assim, continuem nos acompanhando com o carinho que sempre foi recíproco entre nós.
Bom divertimento, hoje e sempre, com os agradecimentos da Turma da Mônica, turma da Editora Panini e a turma de distribuidores de nossas revistas.
mauricio ". E o principal motivo dele ter mudado de editora, foi uma expansão da turma da mônica, pois a Panini é uma editora mundial que publica quadrinhos por quase todo o mundo.
Não podemos nos esquermos do parque, o Parque da Mônica foi inaugurado em 1993, com atrações interativas que se propagam até hoje, é claro que muitas atrções foram criadas nesse tempo, como o Pulo do Astronauta, o Jogo de Ce-Bolinhas e o Engenheiros do Parque.
A mais recente novidade é o livro de comemoração, com desenhos de variados artistas, o MSP Artistas, que será lançado na XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, e custará entre R$50 e R$100 (caro pra caramba!).



Vejam também as outras partes dessa homengem, Viva Mauricio de Sousa (Parte 1) e Viva o Mauricio de Sousa (Parte 2) !
E Não Percam a Parte 4 dessa incrivel (e completa) homenagem ao 50 anos de carreira de Mauricio de Sousa!!



1 Comentário

  1. Júnior says:

    Oi, sou o dono do blog Novidades TM, já criei meu link-me, pode pegar!


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!