Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por D@nil Deixe seu comentário

Nosso governo está cada ano pior, com corrupções, negações, e outras tantas coisas, por isso para você se informar melhor leia esta notícia atualizada de hoje:

"27 senadores enfrentam algum caso na Justiça, diz jornal
Número significa um terço do total de senadores da Casa. Senadores ouvidos pela 'Folha de S. Paulo' negam as acusações.
Do G1, em Brasília
Um terço dos senadores é alvo de inquéritos, ações penais no STF (Supremo Tribunal Federal) ou acusações de irregularidades eleitorais ou cíveis, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira (10). Levantamento feito pelo jornal nos dados de diversos tribunais do país aponta que 27 dos 81 senadores do Brasil enfrentam algum caso na Justiça. O cálculo, segundo a reportagem, não leva em conta litígios de natureza particular ou movidos apenas por adversários políticos. A revelação ocorre num momento em que o Senado enfrenta uma das piores crises de sua história, na esteira de uma série de denúncias contra seu presidente, o senador José Sarney (PMDB-AP). Ainda segundo o jornal, dos 27 senadores com ocorrências na Justiça, 10 são da oposição e 17 da base aliada. Cinco dos 27 senadores citados são suplentes que assumiram o cargo com a saída do titular. Os senadores ouvidos pelo jornal negam as acusações levantadas em processos ou investigações judiciais." -Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1260733-5601,00-SENADORES+ENFRENTAM+ALGUM+CASO+NA+JUSTICA+DIZ+JORNAL.html.
E agora para descontrair, vamos ver esta charge animada de Maurício Ricardo:




0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!