Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário





















Quem assite a o canal da Globo, certamente já assistiu alguma propaganda do projeto Criança Esperança, esse projeto completa 24 anos, pois foi lançada em 1986 num especial dos Trapalhões.

Essa campanha contribui para a inclusão do artigo 227 na Constituição Federal de 1988, que garante os direitos das crianças brasileiras. Também tendo contribuido para a criação do Estatuto da Criança e do Adolescente!
Todo ano os programas da rede globo fazem alguma propaganda do projeto. Incentivando ao telespectador a doar!
Este projeto é reconhecido pela ONU, e tem parceria com a UNESCO. Fazendo-a tornar um projeto confiável e beneficiente.


Até aqui, mais de 200 milhões de reais em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais. Tais contribuições garantiram os direitos de mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, ajudaram a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil, a combater a exploração sexual de meninos e meninas e a preparar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho.
Todo o dinheiro arrecadado pela campanha é depositado diretamente na conta da UNESCO que, desde 2004, é responsável pela seleção, acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados.





A campanha dura até 5/9/2009, então doe logo!
Eu sei que postei esta divulgação só agora, na última semana, é não tive tempo. Só hoje arranjei um tempinho para me dedicar a postar uma linda mensagem!
Dica: Acesse também o site do Instituto Ayrton Senna, que também ajuda crianças e adolescentes!
Fontes: http://criancaesperanca.globo.com/CriancaEsperanca/0,,17253,00.html e http://criancaesperanca.globo.com/CriancaEsperanca/0,,17254,00.html.




0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!